quarta-feira, 27 de junho de 2012

Tendências e moda para o Verão 2013 são apresentadas na Francal


Desde o dia 26 de junho, as principais tendências em calçados e acessórios para a Primavera/Verão 2013 podem ser vistas na 44ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios – Francal. O evento acontece de 26 a 29 deste mês, no Parque do Anhembi, em São Paulo, e reúne mais de mil expositores de diversos Estados. Marcas como Bottero, Bull Terrier, Crysalis e Werner levarão seus lançamentos para a estação mais quente do ano.



Situada em Parobé/RS, a marca de calçados Bottero leva uma coleção colorida e leve. As meia-patas continuam em alta, ao lado das anabelas e rasteiras. A cartela de cores promete agradar a todos os gostos e a marca promete uma coleção bem colorida, desde as cores pastel até as mais vibrantes. Outra novidade da marca é a apresentação da décima parceria com a TV Globo. Para a novela Cheias de Charme, a Bottero desenvolveu duas sapatilhas inspiradas nas personagens Cida e Ariela, representadas pelas atrizes Isabelle Drummond e Simone Gutierrez, respectivamente.

Com DNA voltado aos esportes de aventura e estilo casual, a Bull Terrier, de Franca/SP, apresenta tênis, botas, sandálias e chinelos desenvolvidos com tecnologia avançada e seguindo as tendências de moda. Com características próprias de conforto e segurança, a marca oferece modelos ideais para uso diário e para práticas de esportes de aventura.

Crysalis, de Três Coroas/RS, aposta em três grandes tendências para a próxima estação: a Neo-Nostalgia, com influências das décadas de 20, 50 e 60; a Tecnicolor, que remete aos anos 70; e a Tribal Naive, que proporciona o toque étnico para o verão. Os detalhes de laços bem elaborados, flores em varias camadas, e metais como cravos e fivelas serão muito usados em sandálias, sandal-boots e peep-toes. Os materiais como metalizados, estampados, com glitter, palha e corda complementam os lançamentos, assim como a variedade de cores, que vão dos nuances mais pastel até os mais marcantes e vibrantes, como o laranja.

Já a Werner, também com sede em Três Coroas, lança uma coleção que revela o charme e a beleza feminina, explorando o universo submarino, com representações de conchas, pérolas, corais e brilhos translúcidos. A releitura atualizada do estilo náutico apresenta saltos altos e finos, além de anabelas com plataformas revestidas de cordas. Para descrever a mulher moderna que trabalha em ambientes executivos, a Werner desenvolve sapatos com desenhos geométricos que valorizam os looks urbanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário