sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Aberta temporada de liquidações de verão


Quem conseguiu esperar até o começo do ano para comprar roupas e calçados pode conseguir descontos que chegam até a metade do preço. Isso porque a partir de fevereiro as lojas irão receber produtos de lançamentos e a coleção outono-inverno. Uma das lojas que inicia sua temporada de liquidações é a Rede Omar Calçados, que além dos descontos, oferece parcelamentos em até 5x no cartão. 

Apesar da grande tentação dos preços baixos é preciso saber selecionar as peças adequadas, a fim de não gastar com modelos que sairão de moda e esquecê-los no guarda-roupa. Segundo Andrea Holzkamp, consultora de moda da Rede, os homens costumam investir em calçados que seguem um padrão mais sóbrio, “eles optam por cores discretas, havendo distinção somente entre claro e escuro”. A consultora ainda comenta que os modelos podem se atualizar, “sapatenis são mais versáteis e estarão sempre na moda. Neste sentido as tendências ditam os modelos”. 
Já para o sexo feminino, as tendências são atualizadas constantemente e como as mulheres são o alvo das liquidações, o cuidado deve ser redobrado. Para evitar gastos desnecessários, Andrea Holzkamp revela algumas dicas que podem ser úteis na hora da compra. “Primeiramente as mulheres devem avaliar seu armário e saber o que está faltando, investindo assim, nas peças que realmente irá usar e naquelas que podem complementar as que já estão guardadas”, diz Andrea.
 A dúvida do que vai permanecer nas próximas tendências também é muito comum. Como dica, a profissional recomenda a procura por pares de calçados que estão em alta na moda e que permanecerão por algumas temporadas, “sandálias com detalhes coloridos, flores e cordas ainda permanecem em alta e já podem ser encontradas com preços mais acessíveis. Os tons laranja e azul também irão se estender para as próximas estações” finaliza Andrea.

Fonte: Julia Cristina Nascimento – Comunicare Agência

2 comentários:

  1. adooro liquidaçoes!
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei a dica! realmente sapatos é mesmo uma tentação, mas devemos escolher os que mas serão útil no dia dia! bj

    ResponderExcluir